Jr. Fiel
Lá o scarpa é mais jogador que ele... O veiga pode não ser comum, mas não é nenhum jogador diferenciado também! Apenas um bom jogador, querer ele na copa foi delírio coletivo...
em Bate-Papo da Torcida > Veiga seleção
Em citação ao post:
O cara falar que Veiga é um jogador comum, tem que ser muito clubista msm! Independente de onde ele joga, todo mundo sabe que se ele tivesse no Corinthians, jogando do jeito que esta, ele já teria ido para a seleção!