Sem Anistia
Onde está a vergonha na sua cara?
em Bate-Papo da Torcida > Ceará 3x1 Corinthians: péssimo!
Em citação ao post:
Manda esse técnico embora. Por muito menos tiraram o Silvinho.
Já deu esse cara. Por causa dessa intensidade em treinos quebrou nossos jogadores.
Detalhe na contusão do Willian, ;contra o boca p Willian estava no meio de campo, defensivo do Corinthians.
William não tem físico para isso.
Fora o buurruga.