Pop Disco
Manda esse técnico embora. Por muito menos tiraram o Silvinho.
Já deu esse cara. Por causa dessa intensidade em treinos quebrou nossos jogadores.
Detalhe na contusão do Willian, ;contra o boca p Willian estava no meio de campo, defensivo do Corinthians.
William não tem físico para isso.
Fora o buurruga.
em Bate-Papo da Torcida > Ceará 3x1 Corinthians: péssimo!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Ceará pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com a derrota. Dessa forma, a equipe paulista estaciona em segundo lugar, com 29 pontos.
O Timão saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Róger Guedes. Estava melhor, mas viu o Ceará tomar do jogo e abafar a equipe de Vítor Pereira conseguindo a virada.
A etapa final transcorreu pior que a primeira. O Timão não conseguiu encaixar nada na partida e ainda levou mais um tento.
O próximo adversário do Corinthians é o Coritiba. A partida válida pelo Brasileirão, acontece na Neo Química Arena, dia 20, às 21h30.
Até lá, Fiel!
