Dan Sales
Eu já começaria o 'flerte' de agora, é claro que não vem agora, mas esse cara com até uns 45 anos ainda jogará em nível alto pra América do Sul.
E ele é movido por desafios, não só por dinheiro. Uma hora ele acaba abrindo mão da Europa se o projeto for bom.
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo
Em resposta ao tópico:
Um dia, achávamos impossível Ronaldo fenômeno. Veio, desenvolveu um trabalho, foi campeão e nos ajudou muito.
Seria utopia tentar o CR7 para o Timão.? O VP deve ter uma boa relação com o patrício.
UTOPIA ou REALIDADE?
Como diria o samba enredo: 'SONHAR, não CUSTA NADA'.

