x
Fórum do Corinthians

Cristiano Ronaldo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wilson

Wilson 112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2022 às 21:53
Por Wilson Roberto de Souza (@wilson.roberto.de.s1)

Um dia, achávamos impossível Ronaldo fenômeno. Veio, desenvolveu um trabalho, foi campeão e nos ajudou muito.

Seria utopia tentar o CR7 para o Timão.? O VP deve ter uma boa relação com o patrício.

UTOPIA ou REALIDADE?

Como diria o samba enredo: 'SONHAR, não CUSTA NADA'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.648 posts

@carlos.augusto66 em 16/07/2022 às 09:52

Utopia total, Ronaldo é brasileiro e estava treinando no Brasil já, CR7 ainda acredita poder jogar em alto nível, se nem cogitou voltar ao Sporting quem dirá ir jogar no Brasil...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 16/07/2022 às 08:51

Duvido que ele queira

Foto do perfil de Eric J

Ranking: 4.422º

Eric 762 posts

@eric.j em 15/07/2022 às 22:47

CR7 fazendo 3 gols no real na final do mundial!

Foto do perfil de Junior Oliveira

Ranking: 5.755º

Junior 527 posts

@junior.oliveira90 em 15/07/2022 às 22:18

Taunsa vai trazer ele

Amém amém amem

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.284 posts

@vitor.ramos11 em 15/07/2022 às 22:14

CR7 no Corinthians pode entregar todos os títulos possíveis para o Corinthians tirando o Mundial, esse cara é uma máquina!

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 15/07/2022 às 22:09

Quanta empolgação...kkkkkkk

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 15/07/2022 às 22:00

Vai que aparece um doido querendo rasgar esse dinheiro e botar ele no Timão. Kkkkk

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.742º

Dan 2.161 posts

@dan.sales1 em 15/07/2022 às 21:58

Eu já começaria o 'flerte' de agora, é claro que não vem agora, mas esse cara com até uns 45 anos ainda jogará em nível alto pra América do Sul.

E ele é movido por desafios, não só por dinheiro. Uma hora ele acaba abrindo mão da Europa se o projeto for bom.