Carlos Augusto
Utopia total, Ronaldo é brasileiro e estava treinando no Brasil já, CR7 ainda acredita poder jogar em alto nível, se nem cogitou voltar ao Sporting quem dirá ir jogar no Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo
Em resposta ao tópico:
Um dia, achávamos impossível Ronaldo fenômeno. Veio, desenvolveu um trabalho, foi campeão e nos ajudou muito.
Seria utopia tentar o CR7 para o Timão.? O VP deve ter uma boa relação com o patrício.
UTOPIA ou REALIDADE?
Como diria o samba enredo: 'SONHAR, não CUSTA NADA'.

