Baltazar Silva
O Vicente pode ter cometido os erros dele, mas dizem os mais antigos que quem fu.deu o Corinthians mesmo naquela época foram o Wadih Helu e o tal de Miguel Martinez.
O Wadih Helu que foi o da época do faz me rir, e dizem que esse Martinez assaltou os cofres do Corinthians.
Fora que antigamente era característica do Corinthians os dirigentes se perpetuarem no poder, pelo menos isso acabou depois de 2007.
em Bate-Papo da Torcida > Folclórico..Sem Igual..Popular..Da Fiel
Em citação ao post:
Desculpe amigo discordar de você, não sou dessa época, e sei muito bem da paixão do Vicente Matheus pelo Corinthians, mas o Corinthians na época dele era motivo de piada, faz me rir... Etc, um presidente que dirigiu o clube por tantos anos e deixou o clube 23 anos na fila... Sei que os tempos eram outros, que ele colocou diversas vezes dinheiro do seu bolso no clube, mas sinceramente o Corinthians era muito amador com esses dirigentes dessa época, chegando ao ponto de dispensar o Rivelino apenas por perder um título.
