Lio Santos
Desculpe amigo discordar de você, não sou dessa época, e sei muito bem da paixão do Vicente Matheus pelo Corinthians, mas o Corinthians na época dele era motivo de piada, faz me rir... Etc, um presidente que dirigiu o clube por tantos anos e deixou o clube 23 anos na fila... Sei que os tempos eram outros, que ele colocou diversas vezes dinheiro do seu bolso no clube, mas sinceramente o Corinthians era muito amador com esses dirigentes dessa época, chegando ao ponto de dispensar o Rivelino apenas por perder um título.
em Bate-Papo da Torcida > Folclórico..Sem Igual..Popular..Da Fiel
Em resposta ao tópico:
De repente me bateu uma Nostalgia e veio de imediato na minha mente Vicente Matheus o eterno Presidente do Timão..Não houve até agora alguém que o tenha conseguido superar em polêmicas, humor e amor ao maior Time do mundo o nosso SCCP..Obrigado VM V.Sa mais que nunca tornou o Timão mais e mais popular..

