Robson Oliveira
Essa história de fila é uma grande mentira, e o Rivelino foi dispensado por conta da pressão da imprensa e dos dirigentes da época, inclusive muitos torcedores também embarcaram nessa
em Bate-Papo da Torcida > Folclórico..Sem Igual..Popular..Da Fiel
Em citação ao post:
Desculpe amigo discordar de você, não sou dessa época, e sei muito bem da paixão do Vicente Matheus pelo Corinthians, mas o Corinthians na época dele era motivo de piada, faz me rir... Etc, um presidente que dirigiu o clube por tantos anos e deixou o clube 23 anos na fila... Sei que os tempos eram outros, que ele colocou diversas vezes dinheiro do seu bolso no clube, mas sinceramente o Corinthians era muito amador com esses dirigentes dessa época, chegando ao ponto de dispensar o Rivelino apenas por perder um título.
