x
Fórum do Corinthians

Folclórico..Sem Igual..Popular..Da Fiel

Foto do perfil de Augusto

Augusto 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2014 às 17:58
Por Augusto K. (@augusto.klamer-tst)

De repente me bateu uma Nostalgia e veio de imediato na minha mente Vicente Matheus o eterno Presidente do Timão..Não houve até agora alguém que o tenha conseguido superar em polêmicas, humor e amor ao maior Time do mundo o nosso SCCP..Obrigado VM V.Sa mais que nunca tornou o Timão mais e mais popular..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 02/08/2014 às 21:22

Sou da época do Vicente Matheus, tempos difíceis aqueles, mas ele era o exemplo do espírito que sempre foi a cara do nosso time, folclórico e polêmico, não montava grandes times mas seus times eram raçudos com a cara do Corinthians, vide o time de 90. A maior pérola dele que eu lembro foi dizer: ' O Dr. Sócrates é introcável, invendável e imprestável!'kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 02/08/2014 às 21:15

Vai Timão
Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 02/08/2014 às 21:14

Corinthians acaba de contratar o jogador 'LERO LERO' essa foi a maior pérola dele

LERO LERO ele queria dizer BIRO BIRO kkkk o lendário BIRO BIRO...

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 02/08/2014 às 20:57

Esse era mito mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Lio Santos

Lio 112 posts

@lio.santos em 02/08/2014 às 19:54

Baltazar... Parabéns é isso mesmo.

Foto do perfil de Lio Santos

Lio 112 posts

@lio.santos em 02/08/2014 às 19:37

Desculpe amigo discordar de você, não sou dessa época, e sei muito bem da paixão do Vicente Matheus pelo Corinthians, mas o Corinthians na época dele era motivo de piada, faz me rir... Etc, um presidente que dirigiu o clube por tantos anos e deixou o clube 23 anos na fila... Sei que os tempos eram outros, que ele colocou diversas vezes dinheiro do seu bolso no clube, mas sinceramente o Corinthians era muito amador com esses dirigentes dessa época, chegando ao ponto de dispensar o Rivelino apenas por perder um título.

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 02/08/2014 às 19:18

O Vicente da Fiel!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 02/08/2014 às 18:59

Fez história à frente do Timão...