Deixe seu comentário
Melhor resposta
@altaneiro em 02/08/2014 às 21:22
Sou da época do Vicente Matheus, tempos difíceis aqueles, mas ele era o exemplo do espírito que sempre foi a cara do nosso time, folclórico e polêmico, não montava grandes times mas seus times eram raçudos com a cara do Corinthians, vide o time de 90. A maior pérola dele que eu lembro foi dizer: ' O Dr. Sócrates é introcável, invendável e imprestável!'kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@edu.81 em 02/08/2014 às 21:14
Corinthians acaba de contratar o jogador 'LERO LERO' essa foi a maior pérola dele
LERO LERO ele queria dizer BIRO BIRO kkkk o lendário BIRO BIRO...
@renatoj em 02/08/2014 às 20:57
Esse era mito mesmo
Publicidade
@lio.santos em 02/08/2014 às 19:54
Baltazar... Parabéns é isso mesmo.
@lio.santos em 02/08/2014 às 19:37
Desculpe amigo discordar de você, não sou dessa época, e sei muito bem da paixão do Vicente Matheus pelo Corinthians, mas o Corinthians na época dele era motivo de piada, faz me rir... Etc, um presidente que dirigiu o clube por tantos anos e deixou o clube 23 anos na fila... Sei que os tempos eram outros, que ele colocou diversas vezes dinheiro do seu bolso no clube, mas sinceramente o Corinthians era muito amador com esses dirigentes dessa época, chegando ao ponto de dispensar o Rivelino apenas por perder um título.
@victor.gomes3 em 02/08/2014 às 19:18
O Vicente da Fiel!
@faoloco em 02/08/2014 às 18:59
Fez história à frente do Timão...