Lio Santos
Baltazar... Parabéns é isso mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Folclórico..Sem Igual..Popular..Da Fiel
Em resposta ao tópico:
De repente me bateu uma Nostalgia e veio de imediato na minha mente Vicente Matheus o eterno Presidente do Timão..Não houve até agora alguém que o tenha conseguido superar em polêmicas, humor e amor ao maior Time do mundo o nosso SCCP..Obrigado VM V.Sa mais que nunca tornou o Timão mais e mais popular..