José Pereira
Sou da época do Vicente Matheus, tempos difíceis aqueles, mas ele era o exemplo do espírito que sempre foi a cara do nosso time, folclórico e polêmico, não montava grandes times mas seus times eram raçudos com a cara do Corinthians, vide o time de 90. A maior pérola dele que eu lembro foi dizer: ' O Dr. Sócrates é introcável, invendável e imprestável!'kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Folclórico..Sem Igual..Popular..Da Fiel
Em resposta ao tópico:
De repente me bateu uma Nostalgia e veio de imediato na minha mente Vicente Matheus o eterno Presidente do Timão..Não houve até agora alguém que o tenha conseguido superar em polêmicas, humor e amor ao maior Time do mundo o nosso SCCP..Obrigado VM V.Sa mais que nunca tornou o Timão mais e mais popular..


