Eu Kio
Torcedor que cai em bait de imprensa é maluco. Falar do Corinthians da views, cliques, audiência... Sempre foi e sobre foi assim. Nosso time não é respeitado nem quando tá indo de vento em poupa, quando foi em 17.
em Bate-Papo da Torcida > Nem parece que classificamos em TUDO!
Em citação ao post:
Muito disso vem de parte da imprensa, ontem mesmo em vários canais falavam que as sardinhas tinham tudo pra reverter o placar mesmo com aquele time ruim deles, tudo isso sempre menosprezando o Timão. Vamos na nossa ' toada ' e esquecer esses antis malditos que só querem o mal do Timão e deixa eles nos menosprezarem que ele vão ver o que vai acontecer.