x

Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito disso vem de parte da imprensa, ontem mesmo em vários canais falavam que as sardinhas tinham tudo pra reverter o placar mesmo com aquele time ruim deles, tudo isso sempre menosprezando o Timão. Vamos na nossa ' toada ' e esquecer esses antis malditos que só querem o mal do Timão e deixa eles nos menosprezarem que ele vão ver o que vai acontecer.

em Bate-Papo da Torcida > Nem parece que classificamos em TUDO!

Em resposta ao tópico:

Nem parece que classificamos em TUDO!

Depois de um jogo burocrático contra o Santos e o Boca, nem parece que estamos em segundo no brasileiro e classificado nas copas, porque nada está bom pra torcida!

Muita gente não sabe aproveitar o momento, até ano passado nós sofriamos com muito bagre no time e não saia nada. Hoje nós temos um técnico que sabe claramente o que está fazendo e está dando o resultado necessário, podemos não dar show, mas somos um time extremamente chato!

'Aaah, precisamos de um meia, Giuliano não presta'.

Não, não precisamos. Não tem espaço pra mais um meia no elenco, temos VÁRIOS! Se não estão jogando, então que sejam recuperados, o que não pode é pagar caro em mais um e ter Renato, Giuliano, Paulinho e Vital sem jogar, quanto gastamos de salário aqui?

'Aaaah... Roger Guedes é perninha, não corre'.

Guedes nunca será um Romero, sem chance. Ele ocupa espaços, mas não vai ficar de bobinho entre os zagueiros, não é um jogador brigador, simplesmente não é característica dele. Ele corre sim, reclama sim e quer ganhar, pode ser fominha as vezes, mas é cobrado por fazer gols, então ele está tentando.

'Xavier foi covarde, é ruim e não protegeu o Cássio'

Bom, Xavier errou sim, mas basta seguir no lance pra ver que ele volta novamente pra tentar ajudar, ele pode simplesmente não ter se ligado que o alvo era o Cássio, pode ter achado que era ele, afinal o Cássio estava atrás dele. E sobre ser ruim, não preciso lembrar o Roni, que era odiado e vem crescendo, deem tempo ao tempo.

'Time não finaliza'.

Aqui é uma parte mais técnica. Desde os 4 a 0 contra o Santos, nosso time foi montado como um time mais reativo, muito por conta dos desfalques, mesmo assim criando oportunidades, muitas vezes claras. Nós não temos um definidor e isso está pesando. A bola passa pela área e não encontra ninguém, já que por característica o Guedes normalmente abre pra entrada da área ou ajuda a armar. Me assustaria se não fizéssemos nada, mas criar estamos criando.

'Giovane é ruim, não deveria ter comprado'

Bom, eu vejo bola nele, é forte, rápido, brigador. O garoto perdeu UM gol e ele só tem 18 anos. Não preciso lembrar casos de Mantuanta e Pitonto, né? Eram horríveis pra muitos e hoje são essenciais, MAS estão mais maduros!

'Raul Gustavo é cabeça quente'

Isso eu vou ter que concordar que é verdade, mas é um problema que o VP já está ciente, já disse em entrevista que ele precisa mudar e já foi conversado, se ele tiver o mínimo de cabeça sabe que precisa trabalhar nisso, só ele que perde se não crescer.

'Mosquito só cisca e joga de cabeça baixa'

Mosquito carregou nosso time em um momento que só ele era confiável, nem mesmo o Cássio era, fora que ele respira Corinthians. Com a saída do Mantuan, ele vai voltar a ser muito importante.

'Willian não faz gol'

Olha os espaços que o Willian cria em campo, olha o que ele faz com a bola, pra existir o gol, coisas precisam ser criadas antes e o Willian é ótimo nisso, reclamar do Willian é não ter do que reclamar.

Estou dizendo que tudo está perfeito? CLARO QUE NÃO! Mas estamos brigando por tudo e com um time todo de desfalque. Nosso técnico sabe o que faz, confiem nele. Nós temos um elenco que foi montado todo cagado e aos poucos estamos melhorando. Nossa principal carência era um centroavante e agora temos, nossos reforços vão vir do DM, então aproveitem as classificações, aproveitem a boa fase e cornetem menos ou pelo menos cornetem com coerência. No começo do ano NINGUÉM imaginaria que estaríamos aqui como estamos.

Responder ao post do NERY

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eu

Eu 202 posts

@matheus.giuliano em 14/07/2022 às 06:45

Torcedor que cai em bait de imprensa é maluco. Falar do Corinthians da views, cliques, audiência... Sempre foi e sobre foi assim. Nosso time não é respeitado nem quando tá indo de vento em poupa, quando foi em 17.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    Argentina e Colômbia a frente do Brasil

    Última resposta há 10 segundos por Mariano Yakin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 45 segundos por Pedro Gomes Martinez

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 54 segundos por Aleh Policarpo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico