Bruno Alves
Mano são milhões de torcedores
Cada um tem seu jeito de torce de enxergar o jogo
Eu nem ligo pra isso
em Análise dos jogos > Como tem empacafoda nesse fórum
Em resposta ao tópico:
Se é loco, pessoal parece que só vive infeliz, só quer achar um motivo pra reclamar, povo mimado e rabujento, curte um pouco, a vida é muito curta






