Silva Silva
É bem isso mesmo.
'Cada um torce e enxerga o jogo da maneira que prefere'
É só não ler determinada resposta, não abrir os tópicos que pelo título não agradam.
em Análise dos jogos > Como tem empacafoda nesse fórum
Em citação ao post:
Mano são milhões de torcedores
Cada um tem seu jeito de torce de enxergar o jogo
Eu nem ligo pra isso