Márcio Alves
Diferença aí e que agora eles têm um time ruim e nos mesmo com metade do time desfalcado metemos pressão e jogamos bola, lá se tivemos pelo menos metade dos lesionados eles já vão jogar pressionado de ganha lá, e isso e ponto nosso favor, acredito muito que passamos
em Bate-Papo da Torcida > Vamos passar na Argentina
Em citação ao post:
Medo de perder não tenho
Mais lá eles têm juízes a favores agora
Catimba
Jogadores como jv roni fácil de seres expulso
Já vivi várias vezes isto
Se aqui na arena não poderia errar nenhuma vez e olha que zaga deu umas cochiladas
La não pode ter 1 erro que e fatal
E o boca as 3x que jogou contra nos só jogou depois dos 30°min
Do 2° tempo
Esta horas as torcidas queria fim da partidas dos 3 jogos então reta final time tem que estar concentrado
