Thalyson Oliveira
Medo de perder não tenho
Mais lá eles têm juízes a favores agora
Catimba
Jogadores como jv roni fácil de seres expulso
Já vivi várias vezes isto
Se aqui na arena não poderia errar nenhuma vez e olha que zaga deu umas cochiladas
La não pode ter 1 erro que e fatal
E o boca as 3x que jogou contra nos só jogou depois dos 30°min
Do 2° tempo
Esta horas as torcidas queria fim da partidas dos 3 jogos então reta final time tem que estar concentrado
em Bate-Papo da Torcida > Vamos passar na Argentina
Em resposta ao tópico:
Não sei se de 1x0, pênaltis ou no sufoco, mas vamos classificar
Boca veio reforçado em relação a primeira fase e a gente remendado e desperdiçando um pênalti
Ver torcedor desistindo agora por um empate pra mim tá no nível de perder a #$!@% do pênalti
