Pedro Teixeira
Será muito importante a volta deles.
O Bruno mendez (22 anos) é mais jovem do que o o JV e o Raul (23 anos) e ao mesmo tempo já tem mais jogos como profissional do que eles. É a pra de reposição ideal caso haja venda do JV ou do raul. Isso sem falar que o Corinthians não gastaria em nada para repor a vaga e ainda valorizaria ainda mais o atleta.
O ramiro é um jogador versátil e raçudo, acho que ele pode ser muito util no time do VP.
O Vital PODE POTENCIALIZAR MUITO O FUTEBOL DO WILLIAN. Atualmente só temos o Willian como condutor de bola, as vezes o Willian tem que buscar a bola na defesa para criar jogadas e apanha em todo jogo. Com o vital, podemos deixar o Willian reservado mais para o 1/3 final do campo, onde ele pode ser efetivamente perigoso e as faltas que os adversários cometem serão perigosas também!
O natel é um velocista, mais ou menos igual o mosquito, com a diferença que o mosquito é mais habilidoso e técnico e o natel tem como forte o físico e o chute de longa distância.
em Bate-Papo da Torcida > Mendez, Ramiro e Vital
Em citação ao post:
Comparar Natel com Mosquito é uma ofensa ao Mosquito que joga muito mais.
Ágora em relação aos retornos de Ramiro, Mendes e Vital.
Gostaria muide ver Vital jogando com e VP e chutando de fora da área.
Vamos ver o que nos aguarda.









