x

Post de SERGIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Comparar Natel com Mosquito é uma ofensa ao Mosquito que joga muito mais.
Ágora em relação aos retornos de Ramiro, Mendes e Vital.
Gostaria muide ver Vital jogando com e VP e chutando de fora da área.
Vamos ver o que nos aguarda.

em Bate-Papo da Torcida > Mendez, Ramiro e Vital

Em resposta ao tópico:

Três retornos que podem ser importantes em nosso atual cenário de elenco desequilibrado, esgotado e com contusões sérias.

Bruno Mendez é opção para eventual saída de João Vitor e pela péssima ideia que foi trazer Róbson que já poderia ser devolvido. Além disso, pode jogar também na lateral direita, visto que o João Pedro, que ninguém explicou porque veio, encerra o vínculo.

Ramiro pode ser útil, com suas limitações, diante da contusão de Maycon, da baixíssima competitividade de Cantilho, da imaturidade de Roni e além disso pode eventualmente fazer um primeiro volante visto que o espetacular Dú Queiroz não é de ferro.

Vital merece uma oportunidade com VP, é um carregador de bola pela meia e não um passador como Renato Augusto que já deu sinais de que dificilmente jogará em alto nível a essa altura da carreira.

Não são brilhantes e a situação deles pode ser revista ao final da temporada, mas cedê-los de graça a essa altura seria um desperdício.

Em tempo: Natel é pior que Mosquito?

Responder ao post do SERGIO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Roberto

Roberto 58.855 posts

@roberto.dias4 em 18/06/2022 às 23:38

Concordo com quase tudo, porém, acho que Vital só vai reserva reservão msm, não conseguiu ser titular no td poderoso Panatinaikos. Imagine aqui.
Foto do perfil de Waldir

Waldir 3.689 posts

@nene.1999 em 18/06/2022 às 15:24

Natel everaldo, fora umas afrontas, e teve mais

Foto do perfil de Pedro

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 18/06/2022 às 14:53

Será muito importante a volta deles.

O Bruno mendez (22 anos) é mais jovem do que o o JV e o Raul (23 anos) e ao mesmo tempo já tem mais jogos como profissional do que eles. É a pra de reposição ideal caso haja venda do JV ou do raul. Isso sem falar que o Corinthians não gastaria em nada para repor a vaga e ainda valorizaria ainda mais o atleta.

O ramiro é um jogador versátil e raçudo, acho que ele pode ser muito util no time do VP.

O Vital PODE POTENCIALIZAR MUITO O FUTEBOL DO WILLIAN. Atualmente só temos o Willian como condutor de bola, as vezes o Willian tem que buscar a bola na defesa para criar jogadas e apanha em todo jogo. Com o vital, podemos deixar o Willian reservado mais para o 1/3 final do campo, onde ele pode ser efetivamente perigoso e as faltas que os adversários cometem serão perigosas também!

O natel é um velocista, mais ou menos igual o mosquito, com a diferença que o mosquito é mais habilidoso e técnico e o natel tem como forte o físico e o chute de longa distância.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 30 segundos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 41 segundos por Carlos Souza

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 52 segundos por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 3 minutos por Sukuna

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Rafael de Andrade

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    102respostas

    acessar o tópico