Guilherme Luz
Na época do Sylvinho o culpado era o técnico, agora são jogadores que não prestam?
Precisamos de um técnico, todos esses citados seriam titulares no Cuiabá ou no goianiense, que meteram um sufoco na gnt.
Precisamos de TÉCNICO, depois pode-se analisar as carências do time
em Análise dos jogos > Reformulação do elenco
Em resposta ao tópico:
Podem colocar qualquer treinador se não reformular o elenco o time vai ficar nesse marasmo, jogadores como Bambu, Gil, João Pedro, Cantillo, Roni, Xavier, Luan, Jô, Jr. Morais não tem mais condições de continuar no time. Como a situação financeira é péssima, só a volta dos emprestados e jogadores da base não vai ser suficiente, assim torcemos por um milagre.




