Bruno Nogueira
Passou Fábio C, Tiago Nunes, Manicini, agora VP. Sim problema e técnico né, não elenco mal montado
em Análise dos jogos > Reformulação do elenco
Em citação ao post:
Na época do Sylvinho o culpado era o técnico, agora são jogadores que não prestam?
Precisamos de um técnico, todos esses citados seriam titulares no Cuiabá ou no goianiense, que meteram um sufoco na gnt.
Precisamos de TÉCNICO, depois pode-se analisar as carências do time


