Renato
O problema maior é o elenco. Achávamos que não, mas com esse treinador, caímos na real. O trabalho dele é fraco sim, mas tem jogador que n pode vestir o manto. E tem mt jogador preguiçoso também
em Análise dos jogos > Reformulação do elenco
Em citação ao post:
Na época do Sylvinho o culpado era o técnico, agora são jogadores que não prestam?
Precisamos de um técnico, todos esses citados seriam titulares no Cuiabá ou no goianiense, que meteram um sufoco na gnt.
Precisamos de TÉCNICO, depois pode-se analisar as carências do time
