Torcedor
Mas qualquer jogador por pior que seja pode ser treinando e dominar o básico do futebol. E da tempo sim, nos anos 90 com 20 jogos a mais Marcelinho Carioca treinava faltas, Cafú aprendeu a cruzar com o Tele Santana, vôlei e basquete treinam fundamentos até após os jogos
em Bate-Papo da Torcida > Está faltando treinar fundamentos!
Em citação ao post:
Falta é bola mesmo pra esse time.
Quem é bom nos 'fundamentos' e sabe jogar bola, já tá velho e não aguenta o tranco mais.
Os que estão errando 'fundamentos' é porque são péssimos tecnicamente mesmo.
Se o cara leva jeito pra coisa ele já se destaca quando criança/adolescente, se não leva jeito pode treinar 24 horas por dia que nunca ficará bom. É questão de dom. O treinamento ajuda a aprimorar quem já tem o dom o talento, mas não rende frutos quando o cara é ruim.
Nossa realidade é que temos um monte de jogador no time que podem treinar 24 horas por dia que irão aprimorar apenas a parte física, pois talento eles não tem.