Flavio Queiroz
Um pouquinho dá pra melhorar sim, concordo.
Que o cafú aprendeu a cruzar há controvérsias...kkkkkk
Marcelinho já tinha o dom, então quando junta o dom e o treino, rende frutos.
Mas que dá para melhorar o básico, dá sim... Concordo contigo mano.
em Bate-Papo da Torcida > Está faltando treinar fundamentos!
Em citação ao post:
Mas qualquer jogador por pior que seja pode ser treinando e dominar o básico do futebol. E da tempo sim, nos anos 90 com 20 jogos a mais Marcelinho Carioca treinava faltas, Cafú aprendeu a cruzar com o Tele Santana, vôlei e basquete treinam fundamentos até após os jogos
