Thiago Augusto
Até porque em um sistema que você tem apenas 3 homens de ceio de campo.
Com o roni, na verdade você tem 2.
Meio de campo que ganha jogo e você tem apenas 2 homens?
E pior, se fosse porque você tem um homem a menos, tudo bem, porque o jogador expulso na erra passe.
Já o roni erra todos os passes possiveis. Agora eu te falo, o cara tem a chance da vida, sai jogando dois jogos pelo Corinthians, contra always reserva e América mg, ambos em casa, e faz o que faz? Não merece mais nem treinar pelo Corinthians.
E o técnico tem culpa nisso. Você tem giuliano e prefere roni?
Eu nem curto o cantillo, mas ser banco pra roni? Xavier a mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...
Em citação ao post:
Quem tem que sair do Rodízio é o Roni..
Olha quando ele entra de titular é ctza que já vamos ter que fazer uma substituição no segundo tempo. Essa correria louca dele não ajuda em nada.
Chega ser vergonhoso para o Cantillo e Xavier não conseguirem jogar melhor que ele.
