Michael Scott
em Bate-Papo da Torcida > Semana para treinar tem que derrubar essa história de rodízio no...
Em citação ao post:
Até porque em um sistema que você tem apenas 3 homens de ceio de campo.
Com o roni, na verdade você tem 2.
Meio de campo que ganha jogo e você tem apenas 2 homens?
E pior, se fosse porque você tem um homem a menos, tudo bem, porque o jogador expulso na erra passe.
Já o roni erra todos os passes possiveis. Agora eu te falo, o cara tem a chance da vida, sai jogando dois jogos pelo Corinthians, contra always reserva e América mg, ambos em casa, e faz o que faz? Não merece mais nem treinar pelo Corinthians.
E o técnico tem culpa nisso. Você tem giuliano e prefere roni?
Eu nem curto o cantillo, mas ser banco pra roni? Xavier a mesma coisa.
