Ramon Baldasso
Pelo visto tendência é piorar esses vagabundos sendo poupados direto e sempre cansado ganhando 1k 2 k por mês? A vai a me...
em Bate-Papo da Torcida > Velório
Em resposta ao tópico:
Hoje o fórum viro o velório do time do Corinthians, só lamentação e meia duzia de xingamento.
Muita negatividade pra um lugar só, credo.