Vinicius Dringoli
Não concordo com salário de jogador, muito menos com as regalias que eles têm.
Inclusive acho um absurdo serem regidos pelas regras da CLT. Porém o rodizio é essencial, em qualquer função, ou serviço.
em Bate-Papo da Torcida > Velório
Em citação ao post:
Pelo visto tendência é piorar esses vagabundos sendo poupados direto e sempre cansado ganhando 1k 2 k por mês? A vai a me...