Aryel Silva
Gostaria de pegar o Independiente del Valle, gostaria de uma vingança por 2019.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians passar em primeiro...
Em resposta ao tópico:
Existe uma chance significativa de encontrarmos nada mais nada menos do que o Emelec do Equador nas oitavas. Bons presságios de Guayaquil.


