Itamar Fulano
Vingança?
Cara, não sei da onde vocês vê 'vingança' nisso!
Com todo respeito ao Del Vale, mas é um time pequeno!
Perdemos, fazer o quê!
Mas se fosse um gigante sulamericano, aí sim!
Mas Del Vale?
Bem, mas cada um vê do seu jeito!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians passar em primeiro...

