x
Fórum do Corinthians

Se o Corinthians passar em primeiro...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.007º

Carlos 1.883 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2022 às 20:28
Por Carlos Roberto Nunes Guimaraes (@carlosrobertonunes)

Existe uma chance significativa de encontrarmos nada mais nada menos do que o Emelec do Equador nas oitavas. Bons presságios de Guayaquil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabi Fe

Ranking: 1.750º

Gabi 2.153 posts

@gabi.fe em 25/05/2022 às 20:49

Não sendo um time que joga na altitude com estádio do lado de deus pode vir qualquer um

Foto do perfil de Rodrigo Gonçalves

Rodrigo 3 posts

@rodrigo.goncalves33 em 25/05/2022 às 21:14

Fortaleza certeza

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guto Maket

Ranking: 1.438º

Guto 2.588 posts

@gutomaket em 26/05/2022 às 11:21

Chance 1 em 8.

Foto do perfil de Atenroc

Ranking: 3.333º

Atenroc 1.079 posts

@cesinha1 em 25/05/2022 às 22:53

E o Tolima também.

Publicidade

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 25/05/2022 às 20:37

Gostaria de pegar o Independiente del Valle, gostaria de uma vingança por 2019.

Foto do perfil de Elder Cabral

Ranking: 2.248º

Elder 1.684 posts

@elder.cabral em 25/05/2022 às 20:36

Corinthians pega o Fortaleza

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 765º

Marcos 4.503 posts

@marcos.mendes17 em 25/05/2022 às 20:30

Quero pegar o Tolima ou Del Valle para nos vingarmos deles

Foto do perfil de Fernando Stangari

Ranking: 2.086º

Fernando 1.829 posts

@fernando.stangari1 em 25/05/2022 às 20:30

1 em 8 de pegar eles.