x

Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não. Você não entendeu não.

1- Eu disse que ele deu sorte de pegar um elenco muito bom. E não que o título do Brasileirão foi na sorte.

2- O treinador não nos trouxe título e isso ficou claro no segundo turno daquele mesmo Brasileirão de 2017.

3- O time ganhou um gás nos brios com aquele papo de Quarta Força e isso durou tão somente até eles se convencerem de que eram bons, que foi ao final do Primeiro Turno histórico de 2017.

Antes disso vencemos o estadual depois que Carille (aí sim) teve o mérito de perceber que o Clube do Pantelmin não nos levaria a lugar algum e deu espaço pra molecada. Antes disso, claudicávamos. Kazim era titular no lugar de Jô e etc. No segundo turno o elenco ficou dando mole até o chilique hilário de Neto. Quase perdemos aquele título.

4- Tão logo o elenco forte foi desmontado, acredito que mesmo você, que é fã do cara mas tá despistando (rsrsrs), tenha notado que o time não tinha mais nada de ideia de jogo além de gols salvadores de Rodriguinho e Love, e Cássio lá fazendo milagres e pegando pênaltis. Fomos campeões nos estaduais de 2018 e 2019 dessa maneira praticamente.

5- Depois que saiu do Corinthians não conseguiu emplacar nenhum trabalho relevante. Na época em que percebi que ele tinha pouco repertorio senti que ele era algo como um novo Eduardo Amorim, mas com dois títulos estaduais a mais. Ou seja, a temporada de estreia muito boa, e depois daí, nada de novo.

6- Vamos deixar as comparações para quando o trabalhar acabar. Em 2017 a gente assumiu a liderança somente na quinta rodada, mas vencemos seis e empatamos apenas um nas 7 primeiras rodadas. O time era mais dinâmico, e se bem lembro, mais jovem.

7- também não vejo nenhum futebol bonito não e também vejo Vitor muitas vezes jogando com formações que Sylvinho já usou, assim como Carille. Mas isso é do futebol de maneira geral. As formações se repetem. A diferença maior se dá nos jogadores. Mas daí a dizer que não vê diferença entre o que faz Vitor e o que fazia Carille, tu força muito.

em Bate-Papo da Torcida > Carille x vitor pereira

Em citação ao post:

Deixa ver se entendi você tá criticando um treinador que nos trouxe 4 títulos sendo 1 deles 1 brasileiro e pior dizendo que foi pura sorte num campeonato de pontos corridos com 18 rodadas e dizendo que o trabalho do atual que não critiquei se você ler la e sim disse que não to vendo diferença, apenas pq ele disse pra ir pra cima ao suposto vai pra trásque é de sua exclusiva cabeça apesar de ater agora não ter sequer vencido um clássico, alias eu gosto de títulos não de um suposto e imaginario futebol bonito. Ps. Estou no aguardo e torcendo por esse futebol

Responder ao post do Fábio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 8.272 posts

@fabiano.lima7 em 23/05/2022 às 03:28

Não diria ser fã dele porém admiro ou pelo admirava seu trabalho que foi o último a nos trazer título, sua segunda passagem de fato não foi tão boa quanto a primeira e ainda assim o último título e apesar da tal quarta força não tem como tirar o mérito,. Repito não estou pedindo sua volta e sim falando que o motivo que criticam tanto ele o VP tá fazendo agora ou você pode dizer que o time estava pressionando o São Paulo foi no segundo tempo pq precisou correr atrás do placar, contra o boca foi 1 chute a gol

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 12 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 13 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 15 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 19 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 26 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 26 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 26 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 27 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 28 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 29 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico