x
Fórum do Corinthians

Carille x vitor pereira

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 324º

Fabiano 8.270 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2022 às 18:32
Por Fabiano Lima (@fabiano.lima7)

Antes de mais nada não estou pedindo sua volta, apenas tentando entender a logica desse fórum.

O Carille é quase crucificado aqui pq o time não atacava, jogava por uma bola, anti-jogo, futebol de resultado, etc... E a pergunta qual a diferença para o time do VP de agora, contra o boca se não me engano apenas o gol do du foi chute a gol, contra o São Paulo hoje tirando o segundo tempo quantos chutes foram dados, resumindo não to vendo diferença nenhuma e com um detalhe o Carille não teve bons elencos, repito que hoje não acho legal sua volta, porem queria entender essa idolatria ao portugues e essa critica ao Carille que repito novamente não to vendo diferença alguma no estilo de jogo, atacando pouco e se defendendo muito e até agora o esperado futebol bonito tá na imaginação

Uma pergunta antes de me criticarem os anti-carilles e os pro-VP, se ele saisse hoje poderia dizer que foi um trabalho bem feito ou no máximo pode-se dizer que era um trabalho promissor, você poderia chamar de um bom trabalho considerando que não ganhou um clássico e assim como o Carille atacava pouco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Capitão Yami

Ranking: 1.391º

Capitão 2.681 posts

@jhoe.dias em 22/05/2022 às 18:33

Esse tipo de comparação pode ser feita no final da temporada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 22/05/2022 às 18:45

Ah não, mano... Pelamor... Pára, véi... Essa cachaça de Carille de novo não, véi...

Foto do perfil de Henriqzor

Ranking: 3.009º

Henriqzor 1.220 posts

@henriqzor em 22/05/2022 às 18:38

Apaga que dá tempo.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 22/05/2022 às 18:37

Ele escala mal.. Corinthians sempre vai mal um tempo.. E depois melhora.. Hoje ele conseguiu graças ao Cássio.. Pq se fazem os gols que perderam já era

Publicidade

Foto do perfil de Alan

Alan 62 posts

@alan6 em 22/05/2022 às 18:36

Sotaque

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 736º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 22/05/2022 às 18:34

Antes era um crime falar para atacante marcar lateral, hoje virou justificativa dizem que não escalam o guedes por que ele não ajuda a marcar, horas mas não era isso contra o que vocês lutaram por anos? Para parar o futebolzinho que atacante fica marcado lateral?