x

Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa ver se entendi você tá criticando um treinador que nos trouxe 4 títulos sendo 1 deles 1 brasileiro e pior dizendo que foi pura sorte num campeonato de pontos corridos com 18 rodadas e dizendo que o trabalho do atual que não critiquei se você ler la e sim disse que não to vendo diferença, apenas pq ele disse pra ir pra cima ao suposto vai pra trásque é de sua exclusiva cabeça apesar de ater agora não ter sequer vencido um clássico, alias eu gosto de títulos não de um suposto e imaginario futebol bonito. Ps. Estou no aguardo e torcendo por esse futebol

em Bate-Papo da Torcida > Carille x vitor pereira

Em citação ao post:

Eu li, mano. E por isso te respondi o que escrevi. Rsrs

Carille é um retranqueiro que deu a sorte de pegar um elenco MUITO bom que foi taxado como ruim por uma imprensa que já estava cansada de nos ver vencendo. E teve trouxa que acreditou.

Se pegar o time de 2017 e colocar 10 vezes contra este de hoje, o de 2017 ganha 15. Mesmo com Carille de treinador. Rsrs

E outra, você dizer que dá na mesma depois de escrever 'tirando isso e tirando aquilo' fica difícil, né, fi? Rsrsrs Não existe 'tirando o segundo tempo'. O jogo é feito de dois tempos.

E outra, além da incompetência da diretoria ao longo dos últimos anos, é justamente a enganosa ideia de que vale a pena jogar feio se o título vem que nos trouxe à condição em que estamos: tentar abandonar essa 'verdade'. Ela ainda está presente nos líderes do elenco, como Cássio, Fagner, Gil e tal. Há muito tempo o time faz um gol e recua. Parece uma repartição publica numa segunda-feira... Todo mundo numa preguiça danada de trabalhar. E imagino que você tenha visto como o tuga berrava mandando o time sair da defesa lá na Argentina. Carille, citado por ti, pedia o contrário.

Depois daquele clássico contra o pran7os em que Cássio nos salvou depois de uma blitzkrieg, Carille deveria ter seu nome proibido de ser falado quando o assunto fosse Corinthians. Isso pra não falar de como foi que ele saiu e o que ele disse na ocasião.

Como diria aquele personagem de Tropa de Elite que tem um nome bonito ao falar de Carille (que também tem um nome bonito): esquece essa mer.da aí, por.ra... Hahahahaha

Responder ao post do Fabiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 22/05/2022 às 23:17

Não. Você não entendeu não.

1- Eu disse que ele deu sorte de pegar um elenco muito bom. E não que o título do Brasileirão foi na sorte.

2- O treinador não nos trouxe título e isso ficou claro no segundo turno daquele mesmo Brasileirão de 2017.

3- O time ganhou um gás nos brios com aquele papo de Quarta Força e isso durou tão somente até eles se convencerem de que eram bons, que foi ao final do Primeiro Turno histórico de 2017.

Antes disso vencemos o estadual depois que Carille (aí sim) teve o mérito de perceber que o Clube do Pantelmin não nos levaria a lugar algum e deu espaço pra molecada. Antes disso, claudicávamos. Kazim era titular no lugar de Jô e etc. No segundo turno o elenco ficou dando mole até o chilique hilário de Neto. Quase perdemos aquele título.

4- Tão logo o elenco forte foi desmontado, acredito que mesmo você, que é fã do cara mas tá despistando (rsrsrs), tenha notado que o time não tinha mais nada de ideia de jogo além de gols salvadores de Rodriguinho e Love, e Cássio lá fazendo milagres e pegando pênaltis. Fomos campeões nos estaduais de 2018 e 2019 dessa maneira praticamente.

5- Depois que saiu do Corinthians não conseguiu emplacar nenhum trabalho relevante. Na época em que percebi que ele tinha pouco repertorio senti que ele era algo como um novo Eduardo Amorim, mas com dois títulos estaduais a mais. Ou seja, a temporada de estreia muito boa, e depois daí, nada de novo.

6- Vamos deixar as comparações para quando o trabalhar acabar. Em 2017 a gente assumiu a liderança somente na quinta rodada, mas vencemos seis e empatamos apenas um nas 7 primeiras rodadas. O time era mais dinâmico, e se bem lembro, mais jovem.

7- também não vejo nenhum futebol bonito não e também vejo Vitor muitas vezes jogando com formações que Sylvinho já usou, assim como Carille. Mas isso é do futebol de maneira geral. As formações se repetem. A diferença maior se dá nos jogadores. Mas daí a dizer que não vê diferença entre o que faz Vitor e o que fazia Carille, tu força muito.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 5 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 11 segundos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 14 segundos por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 34 segundos por Corneta .

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 35 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 41 segundos por Filipe Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 52 segundos por Roberto Dias

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    9respostas

    acessar o tópico