Fábio Carvalho
Eu li, mano. E por isso te respondi o que escrevi. Rsrs
Carille é um retranqueiro que deu a sorte de pegar um elenco MUITO bom que foi taxado como ruim por uma imprensa que já estava cansada de nos ver vencendo. E teve trouxa que acreditou.
Se pegar o time de 2017 e colocar 10 vezes contra este de hoje, o de 2017 ganha 15. Mesmo com Carille de treinador. Rsrs
E outra, você dizer que dá na mesma depois de escrever 'tirando isso e tirando aquilo' fica difícil, né, fi? Rsrsrs Não existe 'tirando o segundo tempo'. O jogo é feito de dois tempos.
E outra, além da incompetência da diretoria ao longo dos últimos anos, é justamente a enganosa ideia de que vale a pena jogar feio se o título vem que nos trouxe à condição em que estamos: tentar abandonar essa 'verdade'. Ela ainda está presente nos líderes do elenco, como Cássio, Fagner, Gil e tal. Há muito tempo o time faz um gol e recua. Parece uma repartição publica numa segunda-feira... Todo mundo numa preguiça danada de trabalhar. E imagino que você tenha visto como o tuga berrava mandando o time sair da defesa lá na Argentina. Carille, citado por ti, pedia o contrário.
Depois daquele clássico contra o pran7os em que Cássio nos salvou depois de uma blitzkrieg, Carille deveria ter seu nome proibido de ser falado quando o assunto fosse Corinthians. Isso pra não falar de como foi que ele saiu e o que ele disse na ocasião.
Como diria aquele personagem de Tropa de Elite que tem um nome bonito ao falar de Carille (que também tem um nome bonito): esquece essa mer.da aí, por.ra... Hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Carille x vitor pereira