Fabiano Lima
em Bate-Papo da Torcida > Carille x vitor pereira
Em citação ao post:
Não. Você não entendeu não.
1- Eu disse que ele deu sorte de pegar um elenco muito bom. E não que o título do Brasileirão foi na sorte.
2- O treinador não nos trouxe título e isso ficou claro no segundo turno daquele mesmo Brasileirão de 2017.
3- O time ganhou um gás nos brios com aquele papo de Quarta Força e isso durou tão somente até eles se convencerem de que eram bons, que foi ao final do Primeiro Turno histórico de 2017.
Antes disso vencemos o estadual depois que Carille (aí sim) teve o mérito de perceber que o Clube do Pantelmin não nos levaria a lugar algum e deu espaço pra molecada. Antes disso, claudicávamos. Kazim era titular no lugar de Jô e etc. No segundo turno o elenco ficou dando mole até o chilique hilário de Neto. Quase perdemos aquele título.
4- Tão logo o elenco forte foi desmontado, acredito que mesmo você, que é fã do cara mas tá despistando (rsrsrs), tenha notado que o time não tinha mais nada de ideia de jogo além de gols salvadores de Rodriguinho e Love, e Cássio lá fazendo milagres e pegando pênaltis. Fomos campeões nos estaduais de 2018 e 2019 dessa maneira praticamente.
5- Depois que saiu do Corinthians não conseguiu emplacar nenhum trabalho relevante. Na época em que percebi que ele tinha pouco repertorio senti que ele era algo como um novo Eduardo Amorim, mas com dois títulos estaduais a mais. Ou seja, a temporada de estreia muito boa, e depois daí, nada de novo.
6- Vamos deixar as comparações para quando o trabalhar acabar. Em 2017 a gente assumiu a liderança somente na quinta rodada, mas vencemos seis e empatamos apenas um nas 7 primeiras rodadas. O time era mais dinâmico, e se bem lembro, mais jovem.
7- também não vejo nenhum futebol bonito não e também vejo Vitor muitas vezes jogando com formações que Sylvinho já usou, assim como Carille. Mas isso é do futebol de maneira geral. As formações se repetem. A diferença maior se dá nos jogadores. Mas daí a dizer que não vê diferença entre o que faz Vitor e o que fazia Carille, tu força muito.
