x

Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não diria ser fã dele porém admiro ou pelo admirava seu trabalho que foi o último a nos trazer título, sua segunda passagem de fato não foi tão boa quanto a primeira e ainda assim o último título e apesar da tal quarta força não tem como tirar o mérito,. Repito não estou pedindo sua volta e sim falando que o motivo que criticam tanto ele o VP tá fazendo agora ou você pode dizer que o time estava pressionando o São Paulo foi no segundo tempo pq precisou correr atrás do placar, contra o boca foi 1 chute a gol

em Bate-Papo da Torcida > Carille x vitor pereira

Em citação ao post:

Não. Você não entendeu não.

1- Eu disse que ele deu sorte de pegar um elenco muito bom. E não que o título do Brasileirão foi na sorte.

2- O treinador não nos trouxe título e isso ficou claro no segundo turno daquele mesmo Brasileirão de 2017.

3- O time ganhou um gás nos brios com aquele papo de Quarta Força e isso durou tão somente até eles se convencerem de que eram bons, que foi ao final do Primeiro Turno histórico de 2017.

Antes disso vencemos o estadual depois que Carille (aí sim) teve o mérito de perceber que o Clube do Pantelmin não nos levaria a lugar algum e deu espaço pra molecada. Antes disso, claudicávamos. Kazim era titular no lugar de Jô e etc. No segundo turno o elenco ficou dando mole até o chilique hilário de Neto. Quase perdemos aquele título.

4- Tão logo o elenco forte foi desmontado, acredito que mesmo você, que é fã do cara mas tá despistando (rsrsrs), tenha notado que o time não tinha mais nada de ideia de jogo além de gols salvadores de Rodriguinho e Love, e Cássio lá fazendo milagres e pegando pênaltis. Fomos campeões nos estaduais de 2018 e 2019 dessa maneira praticamente.

5- Depois que saiu do Corinthians não conseguiu emplacar nenhum trabalho relevante. Na época em que percebi que ele tinha pouco repertorio senti que ele era algo como um novo Eduardo Amorim, mas com dois títulos estaduais a mais. Ou seja, a temporada de estreia muito boa, e depois daí, nada de novo.

6- Vamos deixar as comparações para quando o trabalhar acabar. Em 2017 a gente assumiu a liderança somente na quinta rodada, mas vencemos seis e empatamos apenas um nas 7 primeiras rodadas. O time era mais dinâmico, e se bem lembro, mais jovem.

7- também não vejo nenhum futebol bonito não e também vejo Vitor muitas vezes jogando com formações que Sylvinho já usou, assim como Carille. Mas isso é do futebol de maneira geral. As formações se repetem. A diferença maior se dá nos jogadores. Mas daí a dizer que não vê diferença entre o que faz Vitor e o que fazia Carille, tu força muito.

Responder ao post do Fabiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 24/05/2022 às 02:16

Eu sou critico do trabalho de Vitor também. Na real meu lance é Corinthians. No restante eu quero é que façam o melhor que podem uma vez contratados.

Como disse, ao meu ver, o trabalho de Carille na real durou o primeiro semestre de 2017. Dali em diante, foi ladeira abaixo...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 4 segundos por Rafael Girão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 segundos por Marcelo Erico

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 7 segundos por Reginaldo Guedes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 26 segundos por leandro t bezerra

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 29 segundos por Silva Aparecido

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 58 segundos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Criado há 2 minutos por Gean Carlos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    13respostas

    acessar o tópico