Não diria ser fã dele porém admiro ou pelo admirava seu trabalho que foi o último a nos trazer título, sua segunda passagem de fato não foi tão boa quanto a primeira e ainda assim o último título e apesar da tal quarta força não tem como tirar o mérito,. Repito não estou pedindo sua volta e sim falando que o motivo que criticam tanto ele o VP tá fazendo agora ou você pode dizer que o time estava pressionando o São Paulo foi no segundo tempo pq precisou correr atrás do placar, contra o boca foi 1 chute a gol