Enzo Ferrari
Dois pontos:
1- Eu anseio o dia em que ao invés de vocês reclamarem desses lixos da imprensa, vocês simplesmente NÃO DEEM audiência para eles, não assistam os programas, não ouçam as rádios, não assistam os vídeos no yt, pois É ISSO QUE ELES QUEREM C@CE7E
2- Pedir para os times com torcedores racistas serem punidos e eliminados, é exatamente a mesma coisa que esse imbecil fez, então não sejam hipócritas... Se acham absurdo alguém pedir a exclusão do Corinthians pelo caso do kevin, não peçam para os times com torcedores racistas serem excluídos também...
(ps: eu tenho certeza que o Corinthians foi eliminado em 2013 por causa do que aconteceu em oruro, a conmeb**** não deixaria o Corinthians ganhar depois do que aconteceu, mas não teve bolas para eliminar o Corinthians)
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Prado
Em resposta ao tópico:
O que este senhor, que se diz comentarista, falou hoje foi de dar nojo. Foram poucas as vezes que vi absurdos tão grandes sendo ditos num ambiente tão propício a absurdos, como uma mesa redonda de um programa sobre futebol. Esta coisa, que talvez não tenha dignidade o suficiente para ser chamado de pessoa, ao ser colocado contra a parede sobre o que aconteceu em 2013, o roubo do Amarilla, ele que não pode admitir nunca um mérito do Corinthians, ou uma injustiça contra nós, disse que o roubo foi por causa da morte do torcedor boliviano na partida entre o Corinthians e o San Jose, como se quisesse dar uma justificativa para a absurda arbitragem do Amarilla, como se uma coisa tivesse com a outra, uma ligação lógica e normal. Ainda por cima disse que o Corinthians deveria ter sido banido da Libertadores por pelo menos cinco anos, imputando à instituição Corinthians, a responsabilidade da tragédia. É ridículo como alguém pode se apegar tanto a um ódio por algum clube, deixando de lado o bom senso, a decência e até a honestidade intelectual, para oferecer um ataque gratuito contra um clube de futebol, precisando apelar a tal ponto de atacar e tratar o Corinthians como se fosse o culpado pelo o que aconteceu. Parece que segundo este imbecil, o clube deve ser responsável pelas atitudes de seus adeptos, talvez no mundo dele, todos os times deveriam ser banidos da existência, já que todos, infelizmente, já tiveram torcedores a fazer tamanha besteira, como matar alguém.

