x
Fórum do Corinthians

Já li muitos absurdos aqui no fórum, mas esse passou dos limites...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gilvan

Ranking: 5.404º

Gilvan 584 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2022 às 21:17
Por Gilvan Barreto de Campos (@gilvan.barreto.de.c1)

Já li muitos absurdos aqui no fórum, mas esse passou dos limites...

Estava eu lendo tranquilamente um tópico de humor falando que um dia já tinha pedido a renovação de cazares. Aí no primeiro comentário sai essa pérola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 12/05/2022 às 22:35

Sobre o Cazares vou repetir o que disse aqui em outros tópicos, ele foi o principal responsável para o Corinthians não ser rebaixado com aquele time ruim do Mancini... Sempre honrou o manto e quando saiu e fez gol contra gente nunca comemorou... Se n fosse o extracampo jogaria no Corinthians até hoje... Você fala como se ele fosse o Otero que 90% do fórum morria de amores por ele

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 12/05/2022 às 22:49

O Cazares é craque, não tenho a menor dúvida.

Mas ele se importa tanto com a carreira quanto a Anitta se importa com a privacidade dela.

É um desperdício de talento incrível.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Fernandes

Ranking: 5.283º

Fernando 601 posts

@fernando.fernandes25 em 12/05/2022 às 22:45

O William joga demais, o futebol dele é acima da média, qualidade impressionante. Só acho que ele joga muito calado, aceita muita pancada sem reclamar, gostaria que ele tivesse um perfil de mais liderança, chamando a responsabilidade. Em jogos grandes, clássicos e em jogos de Libertadores isso faz muita diferença, principalmente para os mais jovens... Imagina um cara com a bagagem do William peitando jogadores do Boca dentro da Bombonera? Estilo Emerson Sheik?

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 12/05/2022 às 22:34

Temos que respeitar as opiniões.

Publicidade

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.222º

Piscadinha 3.023 posts

@felipe.evangelista2 em 12/05/2022 às 22:27

Casares é bola, é a visão do cara...

Foto do perfil de Futebol Livre

Ranking: 795º

Futebol 4.377 posts

@futebol.livre em 12/05/2022 às 21:57

A opinião é livre, mas o bom senso não

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 12/05/2022 às 21:33

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.121 posts

@nando.moura em 12/05/2022 às 21:32

Você tá ligado que aqui é cheio de Torcedores rivais camuflados né