Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julio.cesar.araujo2 em 12/05/2022 às 22:35
Sobre o Cazares vou repetir o que disse aqui em outros tópicos, ele foi o principal responsável para o Corinthians não ser rebaixado com aquele time ruim do Mancini... Sempre honrou o manto e quando saiu e fez gol contra gente nunca comemorou... Se n fosse o extracampo jogaria no Corinthians até hoje... Você fala como se ele fosse o Otero que 90% do fórum morria de amores por ele
@verdade.sabida em 12/05/2022 às 22:49
O Cazares é craque, não tenho a menor dúvida.
Mas ele se importa tanto com a carreira quanto a Anitta se importa com a privacidade dela.
É um desperdício de talento incrível.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.fernandes25 em 12/05/2022 às 22:45
O William joga demais, o futebol dele é acima da média, qualidade impressionante. Só acho que ele joga muito calado, aceita muita pancada sem reclamar, gostaria que ele tivesse um perfil de mais liderança, chamando a responsabilidade. Em jogos grandes, clássicos e em jogos de Libertadores isso faz muita diferença, principalmente para os mais jovens... Imagina um cara com a bagagem do William peitando jogadores do Boca dentro da Bombonera? Estilo Emerson Sheik?
@marcos.andre.da.sil4 em 12/05/2022 às 22:34
Temos que respeitar as opiniões.
Publicidade
@felipe.evangelista2 em 12/05/2022 às 22:27
Casares é bola, é a visão do cara...
@futebol.livre em 12/05/2022 às 21:57
A opinião é livre, mas o bom senso não
@lbs1910 em 12/05/2022 às 21:33
Kkkkkkkk
@nando.moura em 12/05/2022 às 21:32
Você tá ligado que aqui é cheio de Torcedores rivais camuflados né