Carlos Eduardo
O Cazares é craque, não tenho a menor dúvida.
Mas ele se importa tanto com a carreira quanto a Anitta se importa com a privacidade dela.
É um desperdício de talento incrível.
em Bate-Papo da Torcida > Já li muitos absurdos aqui no fórum, mas esse passou dos limites...
Em resposta ao tópico:
Estava eu lendo tranquilamente um tópico de humor falando que um dia já tinha pedido a renovação de cazares. Aí no primeiro comentário sai essa pérola.





