Mooloco Mauricio
Se o joão victor se jogasse naquele lance com o benedeto o juiz expulsava o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda Falta
Em resposta ao tópico:
Os jogadores cobrarem mais dos árbitros. Fazerem mais pressão pra evitar rodízio de faltas, mais malandragem.. No jogo de ontem e contra o Boca daria pra ter orquestrado uma expulsão do adversário
