Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz.felipe.crispino em 24/04/2022 às 03:28
Não existe time pois não existe peças para forma um, veio um catado velho sem encaixe e uma juventude crua sem condições, está tendo que fazer do zero, com Libertadores daqui a 4 dias.
@danilo.carvalho13 em 25/04/2022 às 10:56
Quem não entende o que é clássico são esses jogadores... Que tinham que entrar e correr mais que os caras, que tinha que dividir as bolas e ganhar no pé de ferro...
Os outros 4 clássicos que perdemos, não tinha ninguém poupado.
Em 2021 não ganhamos clássico fora de casa
Em 2020,2019,2018 também não...
Em 2017 ganhamos do Palmeiras apenas..
Em 2016 não ganhamos fora de casa
Em 2015 também não...
Em 2014 ganhamos só do Santos fora de casa...
Será que o problema é realmente o VP?
Publicidade
Últimas respostas
@cesar.cabral1 em 01/05/2022 às 22:02
@cristianomenezes voltei aqui só para cobrar suas desculpas ao VP
@jair.donizeti em 28/04/2022 às 08:02
Ele precisa entender o futebol Brasileiro, não dá pra ele jogar contra o Palmeiras do mesmo jeito que joga contra o Avaí, precisa variar o esquema tático, aliás eu nem sei qual o esquema que o Corinthians joga, parece ser um 4-3-3, mas com uma marcação muita frouxa, precisa variar pra 3-5-2, ou 4-5-1, dependendo do adversário, e quanto ao rodízio, tem que ter, mas o jogadores foram poupados contra o Avaí, portuguesa, e aí não conseguem fazer dois jogos seguidos em alto nível, mas ganhar um milhão por mês eles aguentam, tem cara andando em campo quando o time tá sem a bola, alguma coisa tá errada aí, ou a preparação, ou a falta de vontade, cabe ao Vitor Pereira ver aonde está o problema, acredito no trenador, tem apoio, mas precisa ficar esperto com um o outro jogador chinelinho, dodói, vai Corinthians sempre
Na verdade eu acho que contra o Palmeiras ele não poupou, eu acredito que os que não jogaram foi por protesto
@saboten em 27/04/2022 às 06:56
Fico pensando no que você faria se machucasse uns 2, mais um ou outro estar fora por COVID, outro por cartão, alguns com fadiga...pelo seu pensamento, um time titular e devidamente entrosado é válido, mas você mesmo cita o calendário, e é aí onde a coruja mora, o rodízio é justamente para não virar um catado e desentrosado!Eu vejo com bons olhos, pq até então, dos técnicos que passaram no clube, todos usavam a desculpa do desentrosamento quando algum titular estava de fora!
Publicidade
Duvido que em jogo Porto X Benfica ele colocaria time misto...
@william.rodrigo2 em 26/04/2022 às 08:17
Vocês preferem o que um time titular contra o Palmeiras pra uma rodada no brasileiro. Ou um time para um dos jogos mais importante do ano. Vocês tem que decidir. Só cego não ver que esse time não aguenta dois jogos num intervalo de três dias. Ai tivesse entrado com o titular sábado. Hoje tomaria um pau e ai? E quem garante que iamos ganhar sábado? Assim como hoje quem garante que vamos ganhar? Todos sabem que grande parte do time considerado titular são de idades avançada. Acordem hoje sim tem que entrar com força máxima. E antes que falam. Eu também não aceito perder para o Palmeiras mas não sou hipócrita achando que somos melhores se não somos.
@fernandinho.silva1 em 26/04/2022 às 07:51
Parabéns pelo texto, como pode só os jogadores do Corinthians não podem jogar, tem que ter Rodízio, não temos um Time Titular e nem Entrosamento, nem tão pouco padrão de Jogo, como pode poupar os principais Jogadores do Elenco, O VP vai pelo mesmo Caminho do TN, do Silvinho, tivemos várias semanas sem jogos e até hoje não se Sabe quem são os Titulares
@antonio.godoy.junior em 26/04/2022 às 07:25
Infelizmente o Clube toma algumas atitudes de AMADORES no esporte, ficaram por 3 dias incomunicáveis, não tínhamos informações alguma do clube, do time, dos treinos, da escalação aí pós jogo contra nosso maior rival ninguém quiz se pronunciar 2 dias depois resenha com DUILIO ficamos sabendo que CÁSSIO não pode jogar por causa de Gripe, parte do elenco PAULINHO, RENATO, WILLIAM, Maycon, e sabe-se quem mais estavam com sintomas de gripe, ou seja não estavam 100% das condições físicas se o clube não tivesse feito a BURRADA de se desligar por 3 dias estaríamos sabendo desses problemas antes de acontecerem, nós não estaríamos cobrando jogadores por falta de empenho, pois é DUILIO que tiro no pé