x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não existe time pois não existe peças para forma um, veio um catado velho sem encaixe e uma juventude crua sem condições, está tendo que fazer do zero, com Libertadores daqui a 4 dias.

em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira parece que não entende bem o futebol brasileiro

Em resposta ao tópico:

Não sei como funciona fora do Brasil, mas aqui você não pode negligenciar clássicos assim. Daqui a pouco ele vai ver o que é pressão da torcida para ganhar um clássico.

Ele poupou contra a Portuguesa-RJ. Beleza! Mas poupou de novo agora contra nosso maior rival? O calendário é puxado, entendo, mas pera lá...

No início ele forçou muito nos treinos que todos ficaram encantados, mas deixou o time morrendo fisicamente nos jogos importantes dado que nosso calendário é puxado. Aqui que mora o perigo: ele assustou que os jogadores ficaram morrendo na altitude.

Ele percebeu isso e mudou. Agora não deixa um time titular, sempre está mudando, só que agora temos um novo problema, pois o time vira um catado sem entrosamento nenhum.

Mudar uma peça ou duas beleza, dá para administrar, mas trocar todo mundo todo jogo é perigoso, não conheço nenhum time que não tenha seus titulares. Até encaixar isso, talvez a gente não esteja disputando mais nada.

Não se faz isso em clássicos ou jogos grande. Espero que ele escale contra o Boca com responsabilidade.

Infelizmente, hoje eu não sei quem é o time titular do Corinthians.

Vamos, Vítor Pereira! Ajeita esse time...

Vai, Corinthians

Responder ao post do Luiz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno Freire

Bruno 401 posts

@bruno.freire6 em 26/04/2022 às 06:14

Torcida totalmente sem critério, a 1 ou 3 semanas esse mesmo foram seria totalmente negativado, teria um monte de #fechadocomvp, bem capaz se perder para o Boca pedir a cabeça do treinador, que não será um resultado surpreendente.

Foto do perfil de Maria Elaine

Maria 167 posts

@maria.elaine.santos em 25/04/2022 às 20:42

Discordo do teu comentário. O Corinthians começou o jogo ontem, com doneli, campeão pela seleção brasileira de base, João Vitor, duas temporadas sendo titular absoluto, piton a mesma coisa, Maycon sem comentário, campeão brasileiro, Du Queiroz, novo, mas o melhor em campo, júnior morais, jovem e experiente, lateral direito a mesma coisa, Guedes campeão. Lembrando desse time, que catados de velhos e juventude crua sem condições estava em campo ontem? O time foi inferior pois não tem esquema tático, muito baseado e m não estarem jogando e se entrosando, Vitor fez um contrato de 8 meses, precisa fazer o time jogar, e não é para amanhã e sim para ontem, Renato, Paulinho, Juliano nem jogam juntos, ou seja entram com dois no máximo. O time com Lázaro era mais preparado e não era por causa do treinamento, é que com o tempo e entrosamento cada um corre o suficiente para não correr de mais sem um propósito. Essa é a minha opinião

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 295 posts

@gabriel.domingues.gr em 25/04/2022 às 19:40

Penso o mesmo

Torcida não é mais a mesma

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 12 segundos por Leandro Guimaraes

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 20 segundos por Juan Sebastian veron

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 27 segundos por Bruno Machado

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 30 segundos por Kaua

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 3 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por israel dias

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 6 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Alcantara

    Com dizia o Cazuza

    Última resposta há 8 minutos por Renato F.

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 9 minutos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico