Maria Santos
Discordo do teu comentário. O Corinthians começou o jogo ontem, com doneli, campeão pela seleção brasileira de base, João Vitor, duas temporadas sendo titular absoluto, piton a mesma coisa, Maycon sem comentário, campeão brasileiro, Du Queiroz, novo, mas o melhor em campo, júnior morais, jovem e experiente, lateral direito a mesma coisa, Guedes campeão. Lembrando desse time, que catados de velhos e juventude crua sem condições estava em campo ontem? O time foi inferior pois não tem esquema tático, muito baseado e m não estarem jogando e se entrosando, Vitor fez um contrato de 8 meses, precisa fazer o time jogar, e não é para amanhã e sim para ontem, Renato, Paulinho, Juliano nem jogam juntos, ou seja entram com dois no máximo. O time com Lázaro era mais preparado e não era por causa do treinamento, é que com o tempo e entrosamento cada um corre o suficiente para não correr de mais sem um propósito. Essa é a minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira parece que não entende bem o futebol brasileiro
Em citação ao post:
Não existe time pois não existe peças para forma um, veio um catado velho sem encaixe e uma juventude crua sem condições, está tendo que fazer do zero, com Libertadores daqui a 4 dias.
