x
Fórum do Corinthians

O que o Sr Flavio Prado fez ontem num programa foi digno de tomar medidas drásticas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adner

Ranking: 2.708º

Adner 1.375 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2022 às 11:50
Por Adner CASEMIRO da Silva (@adner.casemiro.da.si)

Eu não acompanho esse anti chamado Flavio prado mais me mandaram um link ontem num programa esportivo na jovem pan ele esculachou o nosso time, faltou com respeito com a instituição, os jogadores, disse que o nosso time não existe por causa dos jogadores velhos, sinceramente eu acho que fazer igual o Santos fez com o UOL seria talvez censura, apesar de eu achar muito bom se isso acontecesse, mais não pode existir essa falta de respeito com o clube, não é a primeira vez que isso acontecesse pelo jeito, eu acharia muito gostoso se a jovem pan e a gazeta não pudesse mais setorizar o Corinthians, mais acho que também é exagero por outro lado, existem certos jornalistas que só existem por causa da grandeza do Corinthians, certos lixos como esse Flavio prado não existiriam sem o Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 765º

Gilmar 4.506 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 14/04/2022 às 18:49

É a opinião dele ué. Ele afirmou categoricamente que não temos condição nenhuma de ganhar a Libertadores. É só a opinião dele, cada um tem uma. Defendo o direito dele de falar o que ele pensa, mas desejo do fundo do coração que o Corinthians cale a boca dele no campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Guedes

Ranking: 3.633º

Rafael 973 posts

@rafael.guedes12 em 14/04/2022 às 23:36

Todo programa esportivo que tem esse cara é o assunto e Corinthians ou Libertadores eu nem vejo porque ele só sabe faltar respeito com o Corinthians e faz isso o poragrama todo.

Foto do perfil de Alex Raoni Menezes

Ranking: 3.247º

Alex 1.119 posts

@alex.raoni.menezes em 14/04/2022 às 21:08

Isso... Manda foto com a camisa do Corinthians e uma arma... Ameaça ele, fala que acabou a paciência... Com certeza isso funciona... Senhor... Falta do que fazer assistir isso é ainda vir postar aqui...

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 14/04/2022 às 21:01

Ao invés de dar apavoro em familiar de atleta, que tal protestar contra esse tipo de crápula?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 14/04/2022 às 20:46

O Santos errou. A imprensa pode falar, é apenas opinião.

O que você DEVE fazer já que estão tão abalado é não acompanhar ele e nem o lugar onde trabalha.

Acho que todo castigo é pouco para quem da audiência para Jovem Pan.

No caso o errado é você.

Mas também é apenas a minha opinião...

Publicidade

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.078 posts

@germano.colatinense1 em 14/04/2022 às 20:42

Flávio Prado é aquele que trabalha na Jovem Klan?

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 14/04/2022 às 20:35

O QUE O Santos FEZ NÃO TEM NADA HAVER DE CENSURA!

O UOL está proibido de falar sobre o Santos?

O Santos não tem poder nenhum pra impedir o UOL de falar!

O Santos só não deixou eles falarem dentro da casa dele, um direito deles

O SEU VIZINHO PODE FALAR MAL DE VOCÊ, BELEZA! MAS FALAR MAL DE VOCÊ DENTRO DA SUA CASA?

Aí, não!

O Santos está no seu direito!

Sobre o Flávio Prado, sempre achei ele um babaca! Mas precisa ver o contexto do que ele falou.

Tinha que ter o link do vídeo.

Mas eu sempre prefiro ignorar ele.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 387º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 14/04/2022 às 20:32

Deixei de ouvir a JP há algum tempo, mas achei um absurdo ela deixar de transmitir um jogo do Corinthians para transmitir um do Flamengo. Já havia feito o mesmo com o Santos. Se ela dá preferência aos mulambos, que se mude para a Cidade- ex-Maravilhosa de vez. Não fará falta alguma.

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.430º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 14/04/2022 às 20:22

A rádio de lá tá insuportável. Só fala do flab0sta e quando falam do Timão, é só coisa ruim. Mauro cézar, Flavio prado e Pilhado. QUE FRACASSO.