Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gilmar.fuba Apoiador em 14/04/2022 às 18:49
É a opinião dele ué. Ele afirmou categoricamente que não temos condição nenhuma de ganhar a Libertadores. É só a opinião dele, cada um tem uma. Defendo o direito dele de falar o que ele pensa, mas desejo do fundo do coração que o Corinthians cale a boca dele no campo.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.guedes12 em 14/04/2022 às 23:36
Todo programa esportivo que tem esse cara é o assunto e Corinthians ou Libertadores eu nem vejo porque ele só sabe faltar respeito com o Corinthians e faz isso o poragrama todo.
@alex.raoni.menezes em 14/04/2022 às 21:08
Isso... Manda foto com a camisa do Corinthians e uma arma... Ameaça ele, fala que acabou a paciência... Com certeza isso funciona... Senhor... Falta do que fazer assistir isso é ainda vir postar aqui...
@raphaelfbg em 14/04/2022 às 21:01
Ao invés de dar apavoro em familiar de atleta, que tal protestar contra esse tipo de crápula?
@cesinha77 em 14/04/2022 às 20:46
O Santos errou. A imprensa pode falar, é apenas opinião.
O que você DEVE fazer já que estão tão abalado é não acompanhar ele e nem o lugar onde trabalha.
Acho que todo castigo é pouco para quem da audiência para Jovem Pan.
No caso o errado é você.
Mas também é apenas a minha opinião...
Publicidade
@germano.colatinense1 em 14/04/2022 às 20:42
Flávio Prado é aquele que trabalha na Jovem Klan?
@sr.fulano em 14/04/2022 às 20:35
O QUE O Santos FEZ NÃO TEM NADA HAVER DE CENSURA!
O UOL está proibido de falar sobre o Santos?
O Santos não tem poder nenhum pra impedir o UOL de falar!
O Santos só não deixou eles falarem dentro da casa dele, um direito deles
O SEU VIZINHO PODE FALAR MAL DE VOCÊ, BELEZA! MAS FALAR MAL DE VOCÊ DENTRO DA SUA CASA?
Aí, não!
O Santos está no seu direito!
Sobre o Flávio Prado, sempre achei ele um babaca! Mas precisa ver o contexto do que ele falou.
Tinha que ter o link do vídeo.
Mas eu sempre prefiro ignorar ele.
@vicman77 em 14/04/2022 às 20:32
Deixei de ouvir a JP há algum tempo, mas achei um absurdo ela deixar de transmitir um jogo do Corinthians para transmitir um do Flamengo. Já havia feito o mesmo com o Santos. Se ela dá preferência aos mulambos, que se mude para a Cidade- ex-Maravilhosa de vez. Não fará falta alguma.
@alonsoeleuterio23 em 14/04/2022 às 20:22
A rádio de lá tá insuportável. Só fala do flab0sta e quando falam do Timão, é só coisa ruim. Mauro cézar, Flavio prado e Pilhado. QUE FRACASSO.