Gilmar Fubá Apoiador
É a opinião dele ué. Ele afirmou categoricamente que não temos condição nenhuma de ganhar a Libertadores. É só a opinião dele, cada um tem uma. Defendo o direito dele de falar o que ele pensa, mas desejo do fundo do coração que o Corinthians cale a boca dele no campo.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Sr Flavio Prado fez ontem num programa foi digno de tomar...
Em resposta ao tópico:
Eu não acompanho esse anti chamado Flavio prado mais me mandaram um link ontem num programa esportivo na jovem pan ele esculachou o nosso time, faltou com respeito com a instituição, os jogadores, disse que o nosso time não existe por causa dos jogadores velhos, sinceramente eu acho que fazer igual o Santos fez com o UOL seria talvez censura, apesar de eu achar muito bom se isso acontecesse, mais não pode existir essa falta de respeito com o clube, não é a primeira vez que isso acontecesse pelo jeito, eu acharia muito gostoso se a jovem pan e a gazeta não pudesse mais setorizar o Corinthians, mais acho que também é exagero por outro lado, existem certos jornalistas que só existem por causa da grandeza do Corinthians, certos lixos como esse Flavio prado não existiriam sem o Corinthians
