Victor Paiva
Deixei de ouvir a JP há algum tempo, mas achei um absurdo ela deixar de transmitir um jogo do Corinthians para transmitir um do Flamengo. Já havia feito o mesmo com o Santos. Se ela dá preferência aos mulambos, que se mude para a Cidade- ex-Maravilhosa de vez. Não fará falta alguma.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Sr Flavio Prado fez ontem num programa foi digno de tomar...
Em resposta ao tópico:
Eu não acompanho esse anti chamado Flavio prado mais me mandaram um link ontem num programa esportivo na jovem pan ele esculachou o nosso time, faltou com respeito com a instituição, os jogadores, disse que o nosso time não existe por causa dos jogadores velhos, sinceramente eu acho que fazer igual o Santos fez com o UOL seria talvez censura, apesar de eu achar muito bom se isso acontecesse, mais não pode existir essa falta de respeito com o clube, não é a primeira vez que isso acontecesse pelo jeito, eu acharia muito gostoso se a jovem pan e a gazeta não pudesse mais setorizar o Corinthians, mais acho que também é exagero por outro lado, existem certos jornalistas que só existem por causa da grandeza do Corinthians, certos lixos como esse Flavio prado não existiriam sem o Corinthians