Thiago Neves
E quando a gente contrata, contrata refugo... O Centroavante que foi contratado é fraquíssimo!
Algo muito estranho ocorre no Corinthians a tempos, tem muita gente ganhando dinheiro com as contratações!
Só nós queremos o Corinthians bem, com time bom para disputar os títulos, os que estão lá dentro só querem ganhar dinheiro.
Esse alguma coisa Moraes é muito, mas muito fraco mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Caímos nas Quartas (Insignificâncias e Ineficiências)