x

Post de Diego no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Abel surpreendeu.

2 anos treinando um Palmeiras defensivo. 2 anos com a bunda na defesa esperando o contra-ataque. 2 anos de um time covarde.

Dando a bola para o adversário e sentando na defesa. Assim ele levou um time razoável a 8 finais e 3 títulos. Porém, ficou feio depois da final contra o Chelsea. A fama de covarde estava pegando.

Ai do nada, do nadão, colocou o time para pressionar no campo de ataque desde o primeiro segundo.

A porcada nunca jogou assim. N-U-N-C-A.

É nítido que o time do Corinthians e o VP estavam vendo um

Jogo desconhecido. Eles não estavam entendendo nada. Mesmo assim, o time sofreu pouco. Uma ou outra bola de perigo e o vacilo de Gil (talvez por desconfiar da cobertura do Piton).

O time da usura jogou um jogo que não valia nada como uma final de mundial interclubes. E o Corinthians jogou um jogo que não valia, como um jogo que não valia nada.

O melhor time da América passou vergonha e não chutou uma bola no gol do Chelsea, com exceção do pênalti. Abel está sem

Novos recursos, não tem centroavante e só pode contar com Veiga, Dudu e Wesley.

Além disso, ele sabe que o VP chegou, tem um time com muito mais potencial, que quando abandonar os vícios da escola Sylviana de futebol, vai devorar os adversários.

Agora é a chance do covarde tentar se livrar da fama, conseguir fazer bons jogos até o meio do ano e se mandar para um time da Europa. As probabilidades de acabar o ano com críticas negativas ao antifutebol que ele práticas em comparação ao futebol de coragem do Vp, são altíssimas.

Depois do Chelsea a água bateu na bunda e Abel teve que sair da zona de conforto. Saiu em um clássico, que não valia nada.

Agora sabemos como ele poder jogar em uma eventual semifinal e final. As opções para surpreender o adversário acabaram. E a partir da semana que vem começa de fato a temporada.

É só o começo, mas deu para perceber a que o rei da América tá com #$!@% na mão. O chilique o Weverton mostra o nervossísmo dos cara.

Agora vamos esperar, duas semanas de treino para acertar o que errou e entrar no mata a mata. Com centroavante, técnico que sabe o que está fazendo e 100% da torcida.

Quem é Corinthians, sabe. Caiu em Itaquera, já era.

em Análise dos jogos > Descobriram o campo de ataque

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 29 segundos por mauricio randi

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 37 segundos por Tiago Pastore

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 38 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 57 segundos por Érik Januário da Silva

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 3 minutos por Canoa furada

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 4 minutos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico