Diego Vieira
Abel surpreendeu.
2 anos treinando um Palmeiras defensivo. 2 anos com a bunda na defesa esperando o contra-ataque. 2 anos de um time covarde.
Dando a bola para o adversário e sentando na defesa. Assim ele levou um time razoável a 8 finais e 3 títulos. Porém, ficou feio depois da final contra o Chelsea. A fama de covarde estava pegando.
Ai do nada, do nadão, colocou o time para pressionar no campo de ataque desde o primeiro segundo.
A porcada nunca jogou assim. N-U-N-C-A.
É nítido que o time do Corinthians e o VP estavam vendo um
Jogo desconhecido. Eles não estavam entendendo nada. Mesmo assim, o time sofreu pouco. Uma ou outra bola de perigo e o vacilo de Gil (talvez por desconfiar da cobertura do Piton).
O time da usura jogou um jogo que não valia nada como uma final de mundial interclubes. E o Corinthians jogou um jogo que não valia, como um jogo que não valia nada.
O melhor time da América passou vergonha e não chutou uma bola no gol do Chelsea, com exceção do pênalti. Abel está sem
Novos recursos, não tem centroavante e só pode contar com Veiga, Dudu e Wesley.
Além disso, ele sabe que o VP chegou, tem um time com muito mais potencial, que quando abandonar os vícios da escola Sylviana de futebol, vai devorar os adversários.
Agora é a chance do covarde tentar se livrar da fama, conseguir fazer bons jogos até o meio do ano e se mandar para um time da Europa. As probabilidades de acabar o ano com críticas negativas ao antifutebol que ele práticas em comparação ao futebol de coragem do Vp, são altíssimas.
Depois do Chelsea a água bateu na bunda e Abel teve que sair da zona de conforto. Saiu em um clássico, que não valia nada.
Agora sabemos como ele poder jogar em uma eventual semifinal e final. As opções para surpreender o adversário acabaram. E a partir da semana que vem começa de fato a temporada.
É só o começo, mas deu para perceber a que o rei da América tá com #$!@% na mão. O chilique o Weverton mostra o nervossísmo dos cara.
Agora vamos esperar, duas semanas de treino para acertar o que errou e entrar no mata a mata. Com centroavante, técnico que sabe o que está fazendo e 100% da torcida.
Quem é Corinthians, sabe. Caiu em Itaquera, já era.




